Fibra

Início > Telemóveis > Glintt cria aplicação móvel para dadores de sangue

Glintt cria aplicação móvel para dadores de sangue

quinta, 20 setembro 2012 11:26
Glintt cria aplicação móvel para dadores de sangueA Glintt respondeu ao desafio do serviço de Imunohemoterapia do Centro Hospitalar de S. João e criou uma aplicação móvel destinada a dadores de sangue. A apresentação da aplicação está incluída numa iniciativa de apelo à dádiva de sangue que conta com a participação de dois jogadores do FC Porto.
 
Com o SIBAS Mobile, o dador pode aceder à sua página pessoal e obter informações essenciais, como o registo das colheitas anteriores, resultados das análises, notificações, estado de isenção das taxas moderadoras, entre várias outras funcionalidades.
 
A aplicação está disponível para iPhone e equipamentos com Android e pode ser carregada a partir de qualquer uma das AppStores através da pesquisa do termo “Dador S João”.
 
O SIBAS Mobile é um novo módulo da aplicação SIBAS da Glintt, um sistema de apoio ao serviço de sangue de hospitais, clínicas e centros de recolha. O sistema é composto por um conjunto de módulos aplicacionais de gestão de dadores, de recetores e de stocks completamente ligados entre si.
 
A nova aplicação será apresentada hoje no no Centro Hospitalar S. João, no Porto durante uma iniciativa de apelo à dádiva de sangue que contará com a presença de João Moutinho e Castro, jogadores do FC Porto. 
 
Fonte: Glintt e FC Porto
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial