Fibra

Início > Telemóveis > O Samsung Galaxy Note7 chega em setembro

O Samsung Galaxy Note7 chega em setembro

quarta, 03 agosto 2016 00:00

A partir de 2 de setembro, o Samsung Galaxy Note7 vai estar à venda. No novo dispositivo móvel da tecnológica destacam-se o design simétrico com ecrã curvo de lado, leitura da íris, streaming de vídeo em HDR, resistência à água e o sistema operativo Android Marshmallow.

Assim, o Galaxy Note7 procura redobrar a segurança dos dados ao combinar o Samsung Knox com o reconhecimento da impressão digital e uma nova tecnologia de leitura de íris, um sistema biométrico de autenticação para desbloquear o ecrã principal. Integra, igualmente, a Secure Folder (Pasta Segura), uma pasta separada para informação pessoal.

Com um ecrã Super ALMOLED de 5,7 polegadas, o Samsung Galaxy Note7 permite o streaming de vídeo HDR (Grande Amplitude Dinâmica), permitindo experiências aproximadas às de uma sala de cinema, com cores mais vivas e tons pretos mais detalhados, e suporta a câmara Gear 360. É também possível emparelhar o dispositivo com os óculos de realidade virtual Gear VR.

O Samsung Galaxy Note7 tem 64 GB de capacidade de memória interna – com suporte para cartões microSD até 256GB –, sistema operativo Android Marshmallow, porta USB Tipo C e vem acompanhado de uma S Pen melhorada, que permite criar e partilhar animações GIF, ampliar e traduzir conteúdos, e que respeita a certificação do IP68, sendo resistente à água.

A funcionalidade Smart Switch foi melhorada com a nuvem Samsung, que disponibiliza uma cópia de segurança contínua e maior facilidade de transferência de conteúdo, aplicações, definições e layouts entre dispositivos. Os utilizadores do Samsung Galaxy Note7 vão poder utilizar até 15 GB de espaço livre para armazenarem e restaurarem dados na cloud.

O Samsung Galaxy Note7 estará disponível nas cores preto, prateado e azul.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial