Fibra

Início > Telemóveis > IBM desenvolveu 100 apps MobileFirst para iOS

IBM desenvolveu 100 apps MobileFirst para iOS

quarta, 23 dezembro 2015 13:07

A IBM atingiu o marco das 100 aplicações MobileFirst para o sistema operativo iOS, no âmbito da parceria com a Apple. Air Canada, AXA e Vodafone Holanda são algumas das empresas em todo o mundo que já utilizam essas apps.

As apps Mobile First destinam-se por exemplo a consultores, comissários de bordo, profissionais de saúde e comerciais, e brevemente chegarão a novos setores, tais como o retalho, cuidados à terceira idade, setor automóvel e petrolífero, entre outros.

Cada aplicação combina as capacidades de big data analytics da IBM com a experiência de utilizador da Apple, de forma a ajudar as empresas a atingirem novos níveis de eficiência, eficácia e satisfação dos clientes, refere fonte da tecnológica em comunicado.

Em futuras soluções MobileFirst para iOS, a IBM integrará as capacidades cognitivas do IBM Watson de modo a que as apps aprendam continuamente quais as necessidades dos funcionários e dos clientes que as utilizam, por meio da interação com estas e através de dados usados com frequência.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial