Fibra

Início > Telemóveis > IBM MobileFirst quer revolucionar negócios

IBM MobileFirst quer revolucionar negócios

quinta, 11 dezembro 2014 00:00

A Apple e a IBM criaram o conjunto de soluções IBM MobileFirst para iOS, uma nova classe de aplicações empresariais e de serviços de suporte em nuvem. O objetivo desta parceria é levar as capacidades de Big Data Analytics da IBM aos utilizadores do iPhone e do iPad em ambiente de trabalho.

A vice-presidente da IBM avançou em comunicado que estas tecnologias inteligentes visam a criação de uma nova geração de profissionais de negócio, ao aliar a experiência da IBM na indústria da computação empresarial com a experiência do utilizador dos produtos Apple.

Algumas das aplicações disponíveis são o Passenger + que permite que os passageiros de avião tenham um serviço personalizado, o Incident Aware que transmite informações imediatas sobre vítimas e locais às forças policiais ou ainda o Pick & Pack que associa a proximidade aos sistemas de inventário para facilitar o processo de encomendas.

O IBM MobileFirst já está disponível para clientes da área da banca, retalho, seguros, serviços financeiros, telecomunicações, companhias aéreas e governo.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial