Fibra

Início > Internet > Portal Coisas quer ser o maior shopping online de Portugal

Portal Coisas quer ser o maior shopping online de Portugal

quinta, 31 outubro 2013 12:57

Portal Coisas quer ser o maior shopping online de PortugalO Portal Coisas foi reformulado pela FixeAds para responder às necessidades de pequenas e medias empresas, comerciantes e empreendedores. O Coisas recebe mais de 2,5 milhões visitas por mês, tem 500.000 produtos ativos e mais de 6.000 novos produtos colocados por dia.


"Hoje, qualquer pessoa pode ter uma loja na Internet e investir em ferramentas de marketing. Mas isso é um processo oneroso. Com o Coisas, simplificamos o processo e levamos aos nossos parceiros mais de 100.000 pessoas por dia", explica Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds.

O portal está neste momento preparado para receber novos lojistas que queriam vender os seus produtos, seja como canal principal ou complementar, no caso de lojas físicas (retalho). Foi alvo de uma reformulação geral ao nível de funcionalidades e de layout, potenciando a sua facilidade de uso e disponibilizando um conjunto de serviços e soluções.

O Coisas começou como um portal de classificados, tendo-se fundido com o portal de e-commerce Leilões.net no início deste ano. Atualmente assume-se como um centro comercial.

Fonte: Corpcom

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial