Fibra

Início > Internet > Queres ter um AWSome day? A Amazon explica

Queres ter um AWSome day? A Amazon explica

quinta, 09 abril 2015 00:00

A Amazon Web Services (AWS) vai lançar o primeiro AWSome Day em Portugal, em parceria com o Lisbon Challenge da Beta-i. Este é um evento gratuito, com duração de um dia, que dará aos participantes as ferramentas e informação necessárias para a navegação na AWS Cloud.

O AWSome Day destina-se a líderes empresariais, técnicos, peritos de TI e programadores, apresentando os serviços AWS para computação, armazenamento, bases de dados e networking. O objetivo é que, no final do dia, os clientes estejam prontos para começar a criar aplicações seguras e escaláveis na AWS Cloud.

Já durante a tarde, em resultado da parceria com a Beta-i, as startups presentes poderão reunir-se com investidores, empreendedores e ainda com a equipa da AWS internacional.

Entre os oradores convidados destacam-se Guillem Veiga (country manager para Espanha, que apoia o negócio da Amazon Web Services), Danilo Poccia (technical envangelist da Amazon Web Services) e Hugo Lerias (head of business development na região EMEA).

O AWSome day Portugal realiza-se a 16 de abril, no campus de Campolide da Universidade Nova, em Lisboa.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial