Fibra

Início > Gadgets > Videojogos e realidade virtual regressam à FIL

Videojogos e realidade virtual regressam à FIL

quarta, 16 novembro 2016 20:19

A FIL recebe a 3ª edição do Lisboa Games Week entre os dias 17 e 20 de novembro. Esperam-se 50 mil visitantes na convenção nacional de videojogos, tecnologia e entretenimento.

De acordo com a Lisboa Games Week, a cada edição que passa o evento tem-se consolidado como de referência nacional e já marca as agendas de feiras internacionais de videojogos. Neste momento, a convenção conta com mais de 100 marcas, empresas e entidades e com mais espaço, desde a última edição, mais de 15.000 m2.

Durante o evento vão ser lançadas novidades e apresentadas antestreias de jogos, consolas e dispositivos de realidade virtual. PlayStation, Xbox, Warner Bros, Activision, EA, Namco Bandai e 2KGames, são algumas das marcas e estúdios internacionais que vão estar presentes.

Destaque para mais uma edição de eSports, com o Asus Republic of Gamers, a LG Cup e o espaço HP Oman, concursos de Cosplay, e a presença dos maiores Youtubers de videojogos nacionais, refere a Lisboa Games Week.

A convenção foi organizada pela FIL e Fundação AIP, em parceria com a E2Tech, e a sessão de abertura está marcada para as 10H30com uma conferência sobre tecnologias e metodologias de ensino, case studies, formação e oportunidades na área da criação e produção de videojogos em Portugal, com a participação da DGE, Projecto Indie Dome, ISCTE-IUL e Sony PlayStation.

fibra@briefing.pt 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial