Fibra

Início > Empresas > Quer um mapa só para si? O Google Maps faz (com vídeo)

Quer um mapa só para si? O Google Maps faz (com vídeo)

quinta, 16 maio 2013 12:21

Quer um mapa só para si? O Google Maps faz (com vídeoA Google apresenta a maior mudança do Google Maps desde a sua criação, permitindo o acesso a novas experiências. A nova versão cria mapas personalizados e permite encontrar locais que até agora eram inalcançáveis. Num vídeo, a empresa mostra em pormenor o novo Google Maps.


Cada clique faz desenhar um novo mapa que destaca as coisas mais importantes. O novo Google Maps altera-se instantaneamente para destacar a informação mais importante.

Quando o utilizador define o seu local do trabalho e onde mora, classifica os seus locais preferidos, escreve comentários e partilha-os com os amigos, o Google Maps desenvolve mapas ainda mais úteis, com recomendações de locais que poderão ser interessantes.

Será também mais fácil encontrar os melhores locais em cada zona. Os resultados da pesquisa são marcados no mapa com uma breve descrição e diversos ícones que destacam a categoria do negócio e outra outras informações úteis.

Os cartões de informação fornecerão horários comerciais, classificações e comentários para que o utilizador possa decidir os locais que mais lhe agradam.

Os mapas são completados por imagens que permitem explorar melhor o mundo. O novo carrossel permite sobrevoar cidades, percorrer trilhos em desfiladeiros, subir montanhas, e, até mesmo, nadar nos oceanos.

No carrossel o utilizador encontra também a nova vista do terreno que integra diretamente a experiência 3D do Google Earth nos novos mapas.

Esta representa a maior mudança do Google Maps desde o seu lançamento há oito anos, refere a empresa em comunicado.


Fonte: Weber Shandwick I D&E

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial