Fibra

Início > Empresas > Prodsmart vence desafio da Microsoft Portugal

Prodsmart vence desafio da Microsoft Portugal

quarta, 19 outubro 2016 14:36

A Prodsmart, startup que analisa em tempo real a produção das empresas, venceu o desafio Startup Challenge, lançado pela Microsoft Portugal e pela Embaixada dos Estados Unidos. O prémio inclui o acesso a um espaço para showcase no stand da tecnológica, no Web Summit, onde a vencedora poderá contactar com potenciais investidores.

A startup portuguesa terá ainda acesso a um ano de residência no acelerador Canopy City, em Boston, apoio legal para criar uma entidade nos Estados Unidos, entre outros benefícios para melhor desenvolver o seu negócio.

"A startup vencedora destacou-se pelo conceito, visão e maturidade do negócio apresentados, que acreditamos ser fundamentais para o seu sucesso tanto no mercado nacional como no internacional", salienta Jason Nadal, diretor da área de Desenvolvimento e Empreendedorismo na Microsoft Portugal.

Incubada na Startup Lisboa, a Prodsmart pretende aumentar a produtividade das empresas e ajudá-las a reduzir desperdícios, a cumprir todos os requisitos legais da rastreabilidade, a ultrapassar atrasos na produção e a registar-se sem qualquer folha de papel.

Chegaram também a finalistas do Startup Challenge a Peta Pilot, a Line Health, a Eat Tasty, a Xhockware, a Defined Crowd, a Pro Drone e a Top Dox.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial