Fibra

Início > Empresas > Portugal Ventures investe na Egg Electronics

Portugal Ventures investe na Egg Electronics

terça, 04 outubro 2016 14:48

A Egg Electronics, startup portuguesa produtora de dispositivos de carregamento, recebeu coinvestimento da Portugal Ventures. Esta é a primeira de três rondas, com vista a alcançar receitas de 100 milhões de euros até ao final de 2021.

"Este coinvestimento da Portugal Ventures com a EDP Ventures, Ganexa Seed Capital e Creative Wings, enquadra-se na sua missão de construir empresas com ambição e atuação global. Através deste investimento a Egg Electronics irá acelerar o seu processo de internacionalização, permitindo que os consumidores de todo o mundo tenham acesso às vantagens técnicas e de design da Egg PowerStation, o melhor produto para a substituição das ultrapassadas triplas", afirma Celso Guedes de Carvalho, CEO da Portugal Ventures.

"Para a Egg, este investimento representa o meio e a confiança necessários para executar a nossa ambiciosa visão de mudança no carregamento de dispositivos, da Europa para o resto do mundo", comenta Tiago Venda Morgado, fundador e CEO da Egg Electronics.

Através das várias edições da Call For Entrepreneurship, a Portugal Ventures já investiu em 62 startups com a ambição de se tornarem empresas de excelência a nível global. A 17.ª edição da Call encontra-se aberta e os projetos podem ser apresentados até dia 27 de outubro.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial