Fibra

Início > Empresas > O José dirige a Accenture em Portugal

O José dirige a Accenture em Portugal

quinta, 16 junho 2016 14:11

A Accenture (NYSE: ACN) nomeou José Gonçalves como country managing director para Portugal, cargo que terá efeito a partir de 1 de setembro de 2016. Sucede a José Galamba de Oliveira, que cessa funções a 31 de agosto do presente ano.

José Gonçalves é atualmente vice-presidente da Accenture Portugal e o managing director responsável pela área de Energia, Recursos Naturais e Utilities no mercado nacional. Integrou a Accenture em 1994 e tem mais de 15 anos de especialização nas indústrias de Petróleo, Gás e Utilities.

"Sinto-me muito honrado em ter a oportunidade de liderar a Accenture em Portugal, especialmente em tempos tão desafiantes como os atuais, com as tecnologias digitais a transformar empresas e indústrias", refere José Gonçalves acerca da nomeação, sem deixar de agradecer a "José Galamba de Oliveira pelos seus 30 anos ao serviço da Accenture", cujo contributo foi "decisivo" para o crescimento do negócio.

José Gonçalves liderou vários processos complexos de consultoria e tecnologias de informação, com foco na transformação do negócio, desenho organizacional, reengenharia de processos e implementação de TI. Possui uma licenciatura em Engenharia de Sistemas pela Universidade do Minho, e várias certificações em Gestão, Logística e Tecnologia.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial