Fibra

Início > Empresas > Os melhores projetos de economia digital estão aqui

Os melhores projetos de economia digital estão aqui

terça, 26 maio 2015 00:00

Já estão abertas as inscrições para os Prémios ACEPI Navegantes XXI, inseridos na Portugal Internet Week'15, que avaliam os melhores projetos de economia digital. E a edição deste ano soma mais três categorias a concurso: "Melhor Site.pt", "Melhor Startup" e "Sustentabilidade".

A categoria de "Melhor Site.pt" destina-se aos sites ou plataformas registados em .pt, cujos conteúdos estejam em português, e que se tenham destacado na observação de boas práticas, requisitos legais e regras de segurança na internet, promovendo a língua portuguesa e impulsionando a Economia Digital.

Já na secção "Startup" irá avaliar projetos com uma forte componente digital e que tenham como objetivo dinamizar e fomentar a criação de negócios digitais em Portugal. A área "Sustentabilidade" integrará projetos criados e realizados em Portugal que se apoiem nas tecnologias de informação, nas ferramentas e nas plataformas digitais para promover a inclusão social, a empregabilidade e o empreendedorismo.

As restantes categorias a concurso são: Melhor Site eCommerce B2C, Melhor Site eCommerce C2C, Melhor Site eCommerce B2B, Melhor Empresa de Serviços de eCommerce, Melhor Site/App Mobile para eCommerce, Prémio Inovação em eCommerce, Melhor Site de Media Generalista, Melhor Site de Media Especializada, Melhor Site/App Mobile, Melhor Widget/App TV, Melhor Empresa de Serviços de Marketing Digital, Melhor Agência de Marketing Digital, Melhor Prestador de Serviços na Cloud, Prémio Inovação em Marketing Digital, Prémio Marketing em Redes Sociais, Prémio PME Digital, Prémio Melhor Município Digital, Prémio Administração Pública Digital. O prémio Carreira será atribuído pela comissão diretiva da ACEPI.

Todas as empresas registadas em Portugal podem submeter as candidaturas até ao dia 20 de julho, no site dos Prémios ACEPI. Os vencedores serão revelados a 24 de setembro.

Fundada em 2000, a ACEPI é uma organização não-lucrativa que visa a promoção do meio digital junto das empresas, dos consumidores e do Estado.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial