Fibra

Início > Conteúdos > Google Maps vai permitir “entrar” nas lojas

Google Maps vai permitir “entrar” nas lojas

quarta, 02 novembro 2011 10:48

Google-Maps-Logo_thumb150_O Google Maps vai permitir, a partir de agora, que lojas, restaurantes e outros pequenos negócios mostrem aos utilizadores o que está para além das fachadas vistas no programa Street View, segundo notícia o Sapo.

 

Deste modo, o serviço online de mapas da Google possibilita os utilizadores a explorarem lugares de todo o mundo, através de imagens de 360 graus tiradas das ruas. Em Abril do ano passado tinha sido já lançada uma versão teste, onde se podia visionar uma variedade de imagens panorâmicas tiradas dentro das empresas que, voluntariamente, se ofereceram para participar no projecto.

De acordo com o Sapo, pequenas empresas norte-americanas, japonesas, australianas e neozelandesas convidaram os fotógrafos do Street Viem para irem às suas lojas ou restaurantes e capturarem imagens que, posteriormente, foram incluídas nos mapas online da Google.

"Com estas imagens, os clientes potenciais poderão facilmente imaginar-se dentro do negócio e decidir se querem visitá-lo em pessoa", afirmou o gerente de produto do Google Maps, Gadi Royz, no seu blogue, segundo adianta o Sapo.

Fonte: Sapo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial