Fibra

Início > Conteúdos > Aqui há distinções para o digital

Aqui há distinções para o digital

sexta, 18 março 2016 17:16

O Negócios e a IDC, em parceria com a Vodafone e a Novabase, lançam os Portugal Digital Awards, para premiar projetos na área da transformação digital.

Explica a organização que o objetivo é "promover ideias e conceitos inovadores, capazes de transformar os mais variados sectores de atividade em Portugal e no mundo".

Os prémios vão ser atribuídos nas categorias de: best digital transformation; best return on digital investment; best digital workplace; best digital engagement; best digital strategic tools; e best digital product. Serão ainda entregues dois prémios especiais: best digital player (C-Level que se distinguiu no desenvolvimento do digital em Portugal) e best digital transformation idea (para a melhor ideia ou conceito, um prémio vocacionado para comunidade académica e startups).

Entre os jurados incluem-se Alexandre Barbosa (co-fundador e managing partner da Faber Ventures), João Mendes Dias (administrador da Vodafone), Pedro Afonso (administrador da Novabase) e Gabriel Coimbra (country manager da IDC Portugal), entre outros.

O prazo de candidaturas decorre até dia 30 de abril.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial