Fibra

Início > Conteúdos > Precisa de um assistente virtual? Envie um SMS à Uask4.me

Precisa de um assistente virtual? Envie um SMS à Uask4.me

segunda, 23 novembro 2015 15:06

Agendar reuniões, encomendar serviços, procurar um escritório, reservar uma viagem de negócios ou uma mesa para almoçar. Estas são algumas das tarefas que os assistentes virtuais da Uask4.me oferecem. Trata-se de um serviço, através de SMS, que pretende ajudar as empresas a solucionar rapidamente situações diárias.

A Uask4.me é uma startup fundada por Filipe Moreira que explica que este é um "serviço que liga empreendedores e as suas equipas a pessoas ágeis, neste caso, aos assistentes virtuais da Uask4.me. Através de SMS, o contacto entre ambos será curto e objetivo, mas humano, contribuindo para a resolução rápida e eficaz de situações diárias cujo foco, até então, se dispersava, impedindo a dedicação a outras matérias de maior importância ao desenvolvimento das suas empresas".

Para já, a Uask4.me está apenas disponível em Portugal, encontrando-se focada em concluir as primeiras adesões e em adquirir parcerias de relevância nas mais diversas áreas, desde a restauração à mobilidade.

"Sempre que despistemos a existência de novas carências, teremos o cuidado de adaptar o serviço às mesmas. Depois, partiremos em busca de investimento, com o intuito de estabelecer a nossa presença nos mercados internacionais", afirma a empresa.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial