Fibra

Início > Conteúdos > FAMASETE recebe prémio de inovação tecnológica no Dubai

FAMASETE recebe prémio de inovação tecnológica no Dubai

sexta, 20 novembro 2015 00:00

A portuguesa FAMASETE recebeu o "Prémio Especial" nesta edição dos Digital Signage Awards MENA, no Dubai. A distinção foi atribuída à solução Wingsys, um conjunto de produtos interativos e informativos (mesas multitoque e quiosques multimédia, de interior e exterior).

Afirma José Barbosa, administrador da FAMASETE, que este prémio demonstra que Portugal está a par das "tendências da sinalética digital global" e ocupa um lugar na vanguarda "dos que desenvolvem e exploram as potencialidades das novas tecnologias digitais, a pensar em cidades crescentemente inteligentes".

A Wingsys dispõe de quase uma dezena de variantes de hardware, dois cenários de software (educacional ou empresarial) e diversas adaptações ou personalizações à medida, em ramos de atividade como administração pública, banca e seguros, turismo e hotelaria, educação e ensino, centros comerciais e retalho, museus e bibliotecas, eventos e exposições.

Em competição nos Digital Signage Awards MENA estavam projetos internacionais, que procuravam ser os melhores em mais três categorias: retalho, transportes e infraestrutura, e Digital out of Home (DooH).

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial