Fibra

Início > Conteúdos > Os vencedores dos prémios CIO of The Year são

Os vencedores dos prémios CIO of The Year são

terça, 24 fevereiro 2015 00:00

Elsa Graça (Santander Totta), Raul Carvalho das Neves (Impresa) e Manuel Monteiro (Hospital-Escola Universidade Fernando Pessoa) foram os vencedores do prémio CIO of the Year, promovido pela CIONET, uma comunidade de executivos de tecnologias de informação na Europa.

Na categoria de Orientação para Cliente, a CIONET Portugal reconheceu Elsa Graça, CIO do banco Santander Totta, pela criação de um processo para abertura de Cliente e conta Depósito à Ordem através de um tablet. Esta ideia garantiu um aumento de eficiência de processos e redução significativa dos custos para o banco.

Já Raul Carvalho das Neves foi premiado na área de Orientação para Processos de Negócio, pela transformação digital que está a decorrer na Impresa, como o lançamento do Expresso Diário ou a implementação de novos sites para todas as marcas, reunidos numa única plataforma.

Por fim, Manuel Monteiro, IS Development & Innovation Coordinator no Hospital-Escola Universidade Fernando Pessoa, foi o vencedor da categoria de Orientação para Tecnologia.

O profissional criou o sistema de informação hospitalar HE+ que permite a interligação de sistemas e equipamentos hospitalares que ajudam à decisão clínica, clinical pathways, soluções de business intelligence e integração com players externos (como a Telemedicina).

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial