Fibra

Início > Tendências > Email Marketing: mais segmentado e responsivo

Email Marketing: mais segmentado e responsivo

terça, 20 janeiro 2015 15:15   by IPSPOT

Email Marketing: mais segmentado e responsivoÉ incontornável a utilização do email marketing como uma ferramenta poderosa dentro do canal digital, dados os seus resultados e os recursos que implicam.

De facto, assistimos ao fim do email marketing como veículo de comunicação massiva, como foi visto e percecionado durante anos em vários países, incluindo Portugal.

A personalização e segmentação das campanhas fazem hoje toda a diferença. Os resultados alcançados serão tanto melhores quanto maior e adequadas forem ambas, concluindo pelo verdadeiro marketing de relacionamento.

A associação da tecnologia responsiva também a este tipo de ferramenta, privilegiando os potenciais clientes que visualizam as mesmas nos seus smartphones e/ou tablets, vem potenciar ainda mais os resultados, dado que o público-alvo já demonstrou ser multiplataforma.

IPSPOT, Especialistas em encontrar novos caminhos para as suas vendas

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial