RSS Facebook Twitter App Store
O Agregador das Comunicações Telemóveis Sony lança novo smartphone com floating touch
Sony lança novo smartphone com floating touch PDF Versão para impressão
14 Março 2012

Sony lança novo smartphone com floating touch A Sony Mobile Communications anunciou hoje o mais recente membro da nova família de smartphones Android, o Xperia Sola. Este novo equipamento inclui a tecnologia de entretenimento premium Sony e o sistema inovador de navegação floating touch.

Calum MacDougall, diretor de marketing da Sony Mobile Communications, explicou em comunicado que "O Xperia Sola incorpora o poder da Sony e a magia do ‘toque flutuante’, que proporciona aos utilizadores uma forma nova e divertida de navegar na web".

Este novo smartphone inclui também a tecnologia NFC (Near Field Communication) que permite que os utilizadores mudem as suas configurações de perfil automaticamente.

O ecrã apresenta caraterísticas de nitidez e realidade aumentada pelo motor Mobile Bravia e com a tecnologia de áudio xloud e surround 3D que proporciona um som nítido e alto, além da sua função de captura rápida com uma câmara de oito megapixéis.

O Xperia Sola estará disponível a nível global numa versão em preto, branco e vermelho a partir do segundo trimestre deste ano.

Fonte: Tinkle

 

Assina Fibra

Assinar Newsletter

Facebook

Edição Impressa

Fibra 26