Fibra

Início > Telemóveis > Nokia regressa à corrida dos smartphones

Nokia regressa à corrida dos smartphones

segunda, 27 fevereiro 2017 00:00

A HMD Global, empresa com os direitos da venda dos tablets e smartphones Nokia, apresentou três novos modelos da marca. Além disso, o Nokia 3310 regressou com um design que visa ser mais moderno e o jogo Snake vai também regressar, desta vez no Facebook Messenger.

"O que a HMD conseguiu criar é impressionante. Estamos muito satisfeitos por podermos agora lançar uma nova família de smartphones, criados à imagem da herança da Nokia. Acreditamos que o forte design e a qualidade dos equipamentos vão atrair os fãs da Nokia em todo o mundo, e o regresso do Nokia 3310 deixou-nos realmente muito felizes", refere o presidente interino da Nokia Technologies, Brad Rodrigues.

Os três novos aparelhos surgem sob a premissa que todos os consumidores devem ter acesso a um nível de qualidade premium e visam apresentar um novo standard em termos de design, de qualidade e de experiência de utilização. O sistema operativo Android Nougat está presente em todos os aparelhos, que vão também incluir o Google Assistant.

Do portfólio fazem parte o novo Nokia 6, que oferece um forte desempenho e uma experiência de entretenimento envolvente num design premium e extremamente robusto; o Nokia 5, um telefone elegante que se ajusta à mão; e o Nokia 3, que garante grande qualidade a um preço altamente competitivo, segundo comunicado.

O jogo Snake vai voltar com uma nova versão que é gratuita e estará disponível no Messenger do Facebook.

fibra@briefing.pt

Vídeo







Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial