Fibra

Início > Telemóveis > Câmara dupla e mais autonomia nos iPhone 7 e 7 Plus

Câmara dupla e mais autonomia nos iPhone 7 e 7 Plus

quinta, 08 setembro 2016 12:27

Câmara dupla, mais uma hora de autonomia, iOS 10 e resistência à água e ao pó. Estas são as principais novidades dos iPhone 7 e 7 Plus, apresentados esta quarta-feira pelo CEO da Apple, Tim Cook, e que chegam a Portugal a 16 de setembro.

"As câmaras redesenhadas captam vídeos e fotos incríveis de dia ou de noite, o chip A10 Fusion é o mais poderoso que pode ser inserido num smartphone ao aumentar a autonomia da bateria e o novo sistema de colunas duplica a capacidade sonora, tudo no primeiro iPhone resistente à água e ao pó", comenta Philip Schiller, vice-presidente sénior de Marketing Global da Apple.

A câmara traseira de 12 megapixéis inclui estabilização de imagem, uma objetiva mais alargada, maior detalhe e mais cores. Até ao final do ano será disponibilizada a câmara dupla, para criar efeitos de profundidade e com machine learning que separa o fundo dos detalhes que o utilizador quer privilegiar.

Os iPhone 7 e 7 Plus poderão ser encomendados a partir de 9 de setembro, estando disponíveis em prateado, dourado, cor-de-rosa e com acabamentos em preto (nas versões de 32, 128 e 256GB) no site da Apple, Apple Stores e revendedores autorizados.

Além dos novos smartphones, a Apple apresentou os headphones wireless Air Pods, o Apple Watch Series 2, braceletes da Nike e ainda uma parceria com a Hermès para o smartwatch.

fibra@briefing.pt

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial