Fibra

Início > RSS
sexta, 19 maio 2017 00:00

Porto tem Just More em software

A Just More é a nova startup focada no desenvolvimento de software na cidade do Porto. Dedicada à criação de soluções digitais web, mobile e plataformas personalizadas, a empresa atua especialmente nas áreas da saúde, desporto, educação e restauração.

A Google pretende tornar a IA mais acessível e está a transferir capacidades do Google Lens para o Google Assistant e para o Google Photos. Estas são algumas das novidades anunciadas pela CEO da empresa, Sundar Pichai, na abertura da Google I/O 2017.

quinta, 18 maio 2017 00:00

Helppier está com NOS

A NOS conta com a Helppier para tornar a navegação na área pessoal do seu site mais funcional e intuitiva. A parceria inclui testes exclusivo da ferramenta online self-service da startup, durante os próximos seis meses, de forma a consolidar a experiência de serviço ao cliente online.

quinta, 18 maio 2017 00:00

Criar um evento é EzyCities

A EzyCities é uma startup incubada no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, que visa permitir ao utilizador experienciar algo novo da forma mais descontraída e pessoal possível.

quarta, 17 maio 2017 14:04

Até o estudo já é “Ciber”

A Associação Ciberdúvidas da Língua Portuguesa, a Associação de Professores de Matemática e a Fundação Vodafone lançam o CiberEstudo. Esta plataforma surge para promover a aprendizagem e desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

quarta, 17 maio 2017 14:00

Deep tech? A Microsoft explica

A Microsoft Portugal lança a terceira edição do Ativar Portugal Startups com foco na importância do "deep tech" para as startups nacionais. A iniciativa propõe-se, assim, debater os principais desafios, oportunidades e estratégias para as empresas tirarem partido das inovações tecnológicas e científicas.

Combinaki é uma nova aplicação portuguesa que visa ajudar amigos a reunirem-se. Um projeto da Wone, empresa que cria e explora projetos baseados na internet, e que tem lançamento agendado para a próxima semana.

O Snapchat lançou novas ferramentas criativas que vieram vincar, ainda mais, a rivalidade da App com o Instagram. Snaps infinitos, loops e uma borracha mágica são algumas das novidades.

No 1.º trimestre deste ano os portugueses passaram mais tempo em sites de eCommerce. Segundo o estudo NetPanel Meter da Marktest, nesse período, 4.537 mil pessoas residentes em Portugal acederam a esse tipo de plataformas, resultando num total de 875.417 mil de páginas visitadas.

O Instituto de Telecomunicações (IT) está a desenvolver uma tecnologia que promete "revolucionar o uso da internet no espaço". Trata-se da criação de sensores eletrónicos mais pequenos do que a palma da mão e que não necessitam de pilhas ou baterias.

Pág. 1 de 515
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial