Fibra

Início > Redes Sociais > Projeto Taggeo ganha prémio

Projeto Taggeo ganha prémio

quarta, 16 janeiro 2013 11:07

Projeto Taggeo ganha prémioO Taggeo, projeto independente de uma equipa de três alunos da Universidade do Porto que propõe serviços e soluções com base na geolocalização, venceu o concurso Arrisca C na categoria de planos de negócios, diz a empresa em comunicado.

O Taggeo oferece um conjunto de serviços e soluções que resultam numa rede social baseada em geolocalização, que "nos permite deixar a nossa marca em qualquer lugar, sem qualquer tipo de restrição, através de mensagens geolocalizadas".

Através de uma aplicação para smartphone um utilizador poderá deixar uma mensagem no local onde se encontra. Quando outros utilizadores passarem pelo mesmo local, receberão a mensagem que lhes foi deixada, através de um push-notification system.

As mensagens podem ser de dois tipos diferentes: mensagens públicas, que serão visíveis para todos os utilizadores, e mensagens privadas, que poderão ser enviadas para grupos de amigos ou apenas para uma pessoa em particular.

O Arrisca C é um concurso que visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio que possam estar na origem e na criação de novas empresas, bem como apoiar o desenvolvimento de novos produtos ou serviços de empresas.

 

Fonte: Taggeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial