|
25 Maio 2012 |
|
Depois de anunciar a compra do Instagram, o Facebook lançou agora uma aplicação iOS que se parece idêntica às funcionalidades da rede de imagens.
De nome “Facebook Camera”, a aplicação permite aos utilizadores adicionar filtros às fotos tiradas através de uma camara de iPhone e ver fotos publicadas pelos amigos por meio de um feed contínuo de fotos – um mecanismo quase idêntico ao utilizado no Instagram.
O utilizador poderá ainda enviar fotos através dos filtros, diretamente para o seu perfil na rede social. Este processo permitirá ainda que sejam enviadas múltiplas foto aos mesmo tempo.
Inicialmente, a aplicação oferecerá apenas 15 filtros, um número que será brevemente alargado. Nesta aplicação o utilizador poderá editar fotos, através de um leque de funcionalidade de edição futuramente implementadas.
Esta é a segunda aplicação desenvolvida pela rede, sendo completamente independente da aplicação oficial do Facebook, mas com integração com a rede.
Fonte: Mashable
|