Fibra

Início > Redes Sociais > Google+ abre ao público com novos recursos

Google+ abre ao público com novos recursos

quinta, 22 setembro 2011 10:57

GoogleA Google anunciou que a rede social Google+, lançada em Junho, vai estar aberta a qualquer pessoa, sem necessidade de receber convite. Qualquer utilizador com conta Google pode agora aceder ao perfil, através da página inicial do serviço.


Os internautas que não têm conta no Google só precisam de a criar para poder aceder à rede social. O anúncio foi feito no dia em que a Google comemorou a marca dos 90 dias de testes à rede social, período durante o qual só era permitido aceder por convite da Google ou através da criação de um perfil por um utilizador activo.

Durante o período de testes foram feitas, de acordo com a Google, 91 melhorias e criados oito novos recursos. As principais novidades assentam no Hangout, a ferramenta que permite fazer videochamadas em grupo com amigos da rede social. O utilizador deste recurso vai poder, entre outras novidades, executar várias acções enquanto faz uma videochamada, como desenhar, mostrar fotografias ou editar documentos. A Google anunciou também o lançamento da ferramenta de pesquisa para a rede social, recurso muito requisitado pelos utilizadores desde o lançamento.

Fonte: iG Tecnologia

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial