Fibra

Início > Redes Sociais > Facebook diz “Hello” às chamadas grátis

Facebook diz “Hello” às chamadas grátis

quinta, 23 abril 2015 13:52

O Facebook quer tornar os smartphones ainda mais inteligentes e por isso concebeu uma app exclusiva para Android. Chama-se Hello e permite a sincronização dos contactos telefónicos com os contactos de Facebook, bem como a realização de chamadas grátis por WiFi.

A companhia explica que é possível contactar pessoas cujos números não estejam gravados no smartphone. Além disso, quando o utilizador recebe uma chamada poderá ver se é um amigo ou um colega de trabalho, bloquear números e ainda aceder a informações como o email, telefone e acesso rápido ao perfil no Facebook.

A Hello está ligada ao Facebook Messenger, pelo que o utilizador pode enviar mensagens para um amigo sem ter de abrir a app separadamente.

fibra@briefing.pt

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial