Fibra

Início > Redes Sociais > Rede social de investidores atinge 2000 membros

Rede social de investidores atinge 2000 membros

terça, 22 março 2011 10:18

netbolsa_jpegA NetBolsa, primeira rede social de investidores existente em Portugal e Espanha, conta agora com mais de 2000 membros.


Segundo um comunicado da NetBolsa esta rede social tem o objectivode aproximar, envolver, aprofundar e estimular os investidores e outros empreendedores na troca de experiências, contactos e iniciativas que visem pensar Portugal. Pretende também dinamizar novas ideias e novos negócios, fomentar o espírito crítico, a inovação, o empreendedorismo e a confiança, tendo como pano de fundo a bolsa e os mercados financeiros.

Criada no final de 2009, pretende disponibilizar informação técnica, económica, política e social actualizada sobre os mercados financeiros. O registo nesta rede social é totalmente gratuito e pode agora ser feito com Login através da página do Facebook, tornando-se assim mais rápido e fácil.

Ao aceder à NetBolsa, os utilizadores podem também ter acesso à gestão de carteiras, criar uma página de notícias, consultar diversas fontes, incluindo a análise técnica dos activos e factos relevantes dos mercados regulados.

Fonte: Markup

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial