O Facebook planeia lançar em França a sua primeira incubadora de startups. O anúncio foi feito pela COO, Sherly Sandberg, esta terça-feira, 17 de janeiro.
O Twitter já permite a partilha de vídeos ao vivo a 360º. Desta forma, a aplicação pretende criar uma experiência imersiva ao possibilitar que se veja tudo o que acontece durante a emissão, ao mover o telefone ou deslizando a tela.
O Facebook está a testar o Live Audio, função semelhante à de vídeo, mas onde os diretos terão apenas som. A função pretende facilitar o acesso à informação uma vez que nem sempre é necessário ou possível dar atenção à imagem.
Já é possível adicionar stickers (imagens pré-definidas) aos vídeos e fotografias do Instagram. Depois dos diretos, o Instagram volta a apróximar-se do Snapchat com a possíbilidade de ter imagens específicas para o tempo, com as horas e sítio onde se encontra.
by IPSPOT
Dos estudos mais recentes, todos têm revelado um período horário para a maior eficácia dos posts colocados nas várias redes sociais.
Considerações Legais © 2015 fibra Ficha Técnica Estatuo Editorial