O WatsApp está a testas novas funções como editar ou cancelar o envio de mensagens, desde que estas não tenham sido vistas pelo destinatário.
O Linkedin publicou as 10 palavras mais usadas na rede social em 2016. Desta forma, pretende motivar os utilizadores a "#Start Something" e a atualizarem os perfis para se destacarem na rede.
O Twitter lançou esta quinta-feira, 26 de janeiro, a tab "explorar" para substituir a "momentos". O objetivo é ajudar os utilizadores a acompanhar os principais temas da atualidade.
O Linkedin lançou um novo design para facilitar o acesso aos utilizadores. À semelhança do Facebook, as funções surgem na barra superior do ecrã, o acesso à página pessoal fica do lado esquerdo e no centro concentram-se as conversas e principais conteúdos.
Os ícones na parte superior do monitor são agora mais e dividem-se em sete áreas: Home (a página pessoal), Mensagens, Trabalhos, Notificações, Eu, A Minha Rede e Pesquisa.
Segundo a empresa, este é o "maior desktop redesign desde o início do Linkedin". O novo design, mais limpo e moderno, visa tornar a plataforma menos confusa, garantir um fácil acesso e que a rede ganhe mais fãs.
Alguns dos aperfeiçoamentos foram feitos para tornar a navegação mais simples, para criar mensagem para apoiar o utilizador a conectar-se e desbloquear novas oportunidades, para ter um feed notícias mais rico, para que a pesquisa seja mais intuitiva, para que haja uma maior perceção de quem visualiza o conteúdo de cada utilizador e para a criação de sugestões que reforcem o perfil.
by IPSPOT
Dos estudos mais recentes, todos têm revelado um período horário para a maior eficácia dos posts colocados nas várias redes sociais.
Considerações Legais © 2015 fibra Ficha Técnica Estatuo Editorial