Fibra

Início > Redes Sociais

Redes Sociais

No Spotify, quem paga ouve primeiro

quarta, 05 abril 2017 14:46

O Spotify, na sequência de um acordo com a Universal Music, vai passar a disponibilizar novos álbuns apenas para os utilizadores premium, por duas semanas. Quem não paga pelo serviço de streaming só terá acesso a novos conteúdos após aquele período.

Twitter permite respostas mais longas

segunda, 03 abril 2017 14:47

As respostas a Tweets deixam de contabilizar o nome do destinatário e passam a contar com a totalidade dos 140 caracteres disponíveis para texto. Após vários testes, o Twitter lança a alteração para responder à necessidade dos utilizadores da rede social de terem mais espaço para escrever.

Twitter investe em API para chegar às empresas

terça, 21 março 2017 14:21

O Twitter quer mais editores de media a utilizar a rede social e, por isso, avança com o lançamento de uma nova Interface de Programação de Aplicações (API). O objetivo é que as publicações de transmissões em direto sejam mais simples de fazer, mas mantendo a qualidade profissional.

Já pode ver vídeos do YouTube "em sintonia" com os seus amigos

quarta, 15 março 2017 14:46

Há uma nova maneira de partilhar vídeos do Youtube entre amigos. Trata-se da aplicação UpTime, que consegue sincronizar a reprodução de conteúdos, permitindo que um grupo de pessoas possam estar a ver o mesmo em simultâneo.

Pág. 1 de 150
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial