O Facebook lança novas ferramentas nos vídeos de forma a facilitar a partilha de emoções. A aplicação conta agora com reações animadas, filtros, máscaras, efeitos e a possibilidade de tirar screenshots.
O YouTube comunicou várias novidades na VidCon, entre as quais, tornar a Realidade Virtual (RV) mais acessível para os utilizadores e criadores. Assim, admite ter trabalhado num novo formato e em novas câmaras de forma a ser mais fácil e acessível fazer vídeos em RV.
O Snapchat lança agora o Snap Map, uma forma dos utilizadores partilharem a sua localização e informarem os amigos sobre o que está a acontecer nesse sítio. A aplicação pretende, assim, combater a perda de fãs.
O Skype apresenta agora um visual renovado e, com a câmara como centro do aplicativo, alterou as funções de chat. As novas características seguem a linha da aposta do Snapchat, WhatsApp e Messenger.
by IPSPOT
Dos estudos mais recentes, todos têm revelado um período horário para a maior eficácia dos posts colocados nas várias redes sociais.
Considerações Legais © 2015 fibra Ficha Técnica Estatuo Editorial