A livraria online do Grupo Porto Editora assume-se como facilitadora do processo de compra de manuais escolares, graças a um sistema que permite encomendar os livros através de um mapa interativo que mostra os livros adotados em todas as escolas portuguesas.
A revista norte-americana também destaca a solução desenvolvida pela Wook para a compra e leitura de livros digitais em dispositivos como o smartphone, o tablet, o PC e o Mac.
A seleção para este top anual é feita com base em critérios qualitativos e não quantitativos. São portanto eleitos sites de comércio eletrónico que apresentem conceitos inovadores e que sirvam de exemplo para outros sites.
Fonte: Porto Editora




A Wook foi eleita pela Internet Retaleir Magazine para integrar a lista “Hot 100 E-retailers 2013”. É a única empresa portuguesa com esta distinção, aparecendo ao lado de empresas como a Amazon, a Barnes&Noble, a Apple e a Google Play. 


