RSS Facebook Twitter App Store
O Agregador das Comunicações Internet Syncrea apoia Volvo Ocean Race nas comunicações
Syncrea apoia Volvo Ocean Race nas comunicações PDF Versão para impressão
08 Junho 2012
syncrea volvoA Volvo Ocean Race, a mais famosa regata do mundo que este ano passa por Lisboa, conta com o apoio tecnológico da Syncrea, empresa eleita pela João Lagos Sports, entidade promotora do evento, para desenhar e implementar toda a infraestrutura da rede de comunicações do stopover de Lisboa. 
 
Segundo a empresa, no desenvolvimento do sistema de suporte à operação do stopover da Volvo Ocean Race em Portugal, a “Syncrea teve em conta a apresentação de um conjunto de soluções tecnológicas que permitissem corresponder às exigências e complexidades deste evento de carácter global, com grandes fluxos de comunicação, garantindo total mobilidade, segurança e fiabilidade da informação através da redundância dos sistemas no local. Neste sentido, o integrador global de tecnologias desenvolveu uma complexa rede comunicações capaz de suportar e conciliar tecnologias de voz, vídeo, dados e soluções wireless”. 


Toda a conectividade e consequente partilha de informação no Race Village, local onde decorre o evento em Lisboa, são asseguradas por uma rede de fibra ótica, que liga todos os dispositivos das diversas áreas do evento a um ponto único, permitindo uma gestão centralizada e otimizada de todas as operações através de uma evoluída solução de networking. 


Fonte: Midlandcom


 

Assina Fibra

Assinar Newsletter

Facebook

Edição Impressa

Fibra 26