Fibra

Início > Internet > Vídeo publicado acidentalmente mostra novo Gmail

Vídeo publicado acidentalmente mostra novo Gmail

sexta, 21 outubro 2011 11:31

gmail_novoA Google pode estar prestes a lançar uma nova versão do Gmail. Um vídeo revelado acidentalmente, mas já a circular no YouTube, mostra aquele que poderá ser o novo visual do serviço de email.


A empresa apagou de imediato o vídeo, mas um utilizador do YouTube ainda conseguiu guardá-lo e publicá-lo no portal. Uma das principais novidades é a nova imagem do Gmail, desvendada por um designer da Google no vídeo, onde explica que o aspecto do serviço de email foi completamente redesenhado “para o tornar o mais limpo, simples e intuitivo possível”.

“A adaptação automática do Gmail ao tamanho da janela, a possibilidade de se ajustar o tamanho das áreas de etiquetas e chat existentes na área lateral, novos temas com imagens em alta definição para a imagem de fundo e melhorias a nível da pesquisa, com a introdução de uma nova caixa” são algumas das novidades anunciadas no vídeo e explicadas pelo Sol.

Quando chegam as novidades, não se sabe. Ainda assim, a veracidade do vídeo pode ter sido comprovada por um representante da Google que, citado pelo Mashable, admitiu o descuido: “Não era suposto verem isso.”

 

Fonte: Sol

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial