Fibra

Início > Internet > MSN Portugal tem nova imagem

MSN Portugal tem nova imagem

quarta, 16 fevereiro 2011 11:38

 

msnA Microsoft Portugal reformulou totalmente o seu portal de conteúdos MSN onde, para além de uma nova imagem, a empresa disponibiliza também novas versões do Hotmail e do Messenger. Entre os novos serviços destaca-se a interacção entre Messenger e Facebook: a partir de agora é possível a conversação directa e simultânea entre utilizadores de Messenger e Facebook.

 

O novo portal MSN Portugal apresenta um novo design orientado para o ‘Entretenimento & Lifestyle’, pelo que as novidades passam por integração com as redes sociais, playlists para ouvir músicas e novos conteúdos e serviços.

Relativamente ao Windows Live Messenger integrado com Facebook, é possível agora actualizar o estado e partilhar novidades nas principais redes sociais e poder conversar com os contactos que estão online tanto no Messenger como no Facebook. Entre as novidades desta nova versão está também a possibilidade de seleccionar contactos favoritos e ver as actualizações destes nas redes sociais.

Por sua vez, o novo Hotmail tem uma capacidade de armazenamento ilimitada, permite anexos até 10Gb, num total de 50Mb por ficheiro, permite a utilização dos produtos Microsoft Office e permite uma lista de contactos única, entre outros.

Nuno Alves da Silva, Director da Unidade de Consumo e Online da Microsoft Portugal, afirma que “a nossa prioridade é proporcionar a melhor experiência possível aos 500 milhões de utilizadores do Windows Live em todo o mundo e aos mais de 4 milhões de utilizadores em Portugal. Ouvimos os nossos clientes e recorremos aos seus comentários para decidir o que deveríamos oferecer na versão mais recente do Windows Live”.

No total, a audiência em Portugal situa-se acima dos 4 milhões de utilizadores únicos por mês a utilizar a rede MSN, Windows Live Hotmail, Windows Live Messenger e Bing.

Fonte: Lift

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial