Com estas pulseiras, a Impossible espera acrescentar uma nova dimensão de comunicação à distância, "ajudando na forma como comunicamos e interagimos diariamente".
"Pensámos: como podemos enviar um toque da mesma forma tão ou mais simples como enviamos uma mensagem de texto pelo telemóvel? E foi assim que nasceu as BOND Touch", explica o responsável pelo projeto BOND Touch, Christopher Dressel.
Vendidas aos pares, as BOND Touch visam ligar casais ou amigos separados pela distância, assim, basta um dos elementos tocar na pulseira para o outro sentir o toque.
Depois do sucesso das pulseiras nos Estados Unidos, a Impossible decidiu expandir o produto a mais 14 países, entre os quais Portugal. As pré-vendas no país já arrancaram online e as primeiras 1000 encomendas terão direito a um desconto de 10% em despesas de envio.
A Impossible fornece soluções tecnológicas para várias gigantes internacionais e projeta e desenvolve produtos e serviços digitais com impacto social positivo, segundo comunicado.