Fibra

Início > Gadgets > A Nintendo tem uma nova consola

A Nintendo tem uma nova consola

sexta, 21 outubro 2016 15:44

Nintendo Switch é o nome da mais recente consola de videojogos da marca japonesa. Com uma componente de mobilidade, o equipamento pode ser utilizado tanto por um só jogador como por múltiplos jogadores em casa, bem como jogarem o mesmo título onde, quando e com quem quiserem.

Em casa, a Nintendo Switch poderá ser colocada numa base que liga a consola à TV e lhe permitirá jogar com amigos e familiares no conforto da sua sala de estar. Ao levantá-la desta base, a consola transitará imediatamente para o modo portátil.

"Espero que este primeiro olhar sobre a Nintendo Switch permita aos fãs imaginarem o potencial da liberdade para jogarem onde, quando e como quiserem", afirma Satoru Shibata, presidente da Nintendo Europa. "As nossas equipas, tanto na própria Nintendo como noutros estúdios de produção, estão a trabalhar arduamente no sentido de proporcionar experiências únicas e novas para todos e estamos desejosos de poder revelar ainda mais", acrescenta.

A Nintendo Switch garante imagem em alta resolução e contém comandos Joy-Con em cada um dos lados. Um jogador poderá utilizar um comando em cada mão; dois jogadores poderão segurar um cada um ou várias pessoas poderão usá-los em diferentes opções de jogo. Será ainda possível utilizar um Comando Pro.

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial