Fibra

Início > Gadgets > Estas empresas levam o GPS aos espaços interiores

Estas empresas levam o GPS aos espaços interiores

quarta, 29 junho 2016 00:00

A TomTom estabeleceu uma colaboração tecnológica com a sensewhere Limited, um fornecedor de soluções de localização em espaços interiores. O objetivo é disponibilizar mapas personalizados e exatos dentro de espaços privados e públicos, aumentando a eficiência, poupança de custos e uma melhor experiência do cliente.

A combinação dos mapas da TomTom – mapas de navegação tradicional e de espaços interiores – e o posicionamento interior exato da sensewhere, indicada para dispositivos móveis, irão garantir uma experiência de navegação integrada, em espaços interiores e exteriores, afirmam as empresas em comunicado.

"Acesso a tecnologia de posicionamento interior em conjunto com mapas interiores altamente exatos, significa que a orientação pode ser integrada nas operações do dia-a-dia de uma grande variedade de espaços, incluindo instalações de empresas, centros comerciais, aeroportos, hospitais, entre outros", enumera Pieter Gillegot-Vergauwen, vice-presidente de Maps Product Management da TomTom.

"Estamos entusiasmados por ajudar a TomTom a expandir os seus serviços de navegação para o interior com esta colaboração tecnológica", refere Rob Palfreyman, CEO da sensewhere. "Acreditamos que esta integração é perfeita para empresas que precisam combinar informação de localização, gestão de recursos e execução eficiente", acrescenta.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial