Fibra

Início > Gadgets > Eles vão criar o primeiro smartwatch da TAG Heuer

Eles vão criar o primeiro smartwatch da TAG Heuer

sexta, 20 março 2015 14:55

A TAG Heuer, Google e Intel anunciaram uma parceria para o lançamento de um smartwatch que une o melhor da relojoaria suíça ao hardware Intel e ao software Android Wear. Um relógio que seja, simultaneamente, luxuoso e adaptado ao quotidiano do utilizador é a missão das três empresas.

Para Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer, a união entre a relojoaria suíça e Silicon Valley é "um casamento entre inovação tecnológica e credibilidade relojoeira". Acrescenta o diretor-geral da TAG Heuer, Guy Sémon, que ao aliar a qualidade à tecnologia criativa do Android Wear e da Intel, é possível "ver o lançamento de uma revolução tecnológica na nossa indústria".

Sobre a parceria, David Sigleton, diretor de engenharia da Android Wear, referiu que "juntos, e usando a plataforma Android Wear, podemos imaginar um relógio melhor, mais bonito e mais inteligente".

Também Michael Bell, vice-presidente corporativo e diretor-geral do New Devices Group da Intel, está confiante com a colaboração, garantindo que trabalham "para permitir experiências tecnológicas que proporcionam maior utilidade e valor para o público".

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial