Fibra

Início > Entrevistas > PT leva quatro projetos ao Web Summit

PT leva quatro projetos ao Web Summit

segunda, 24 outubro 2016 14:14 Escrito por 

Os projetos EOT, NESTO, Trigger.systems e sistema de monitorização florestal receberam Alpha passes para o Web Summit. Isto porque foram considerados os melhores projetos de Internet das Coisas no desafio IoT Challenge PT.

Para além de condições especiais no acesso a serviços IoT da PT Empresas, previstas para todos os participantes, os vencedores vão ter ainda acesso gratuito ao exame para Certificação Developer ThingWorx (Developer Associate Exam) e presença na conferência da Productized, entre outras interações com a PT.

O projeto EOT é composto por dispositivos de monitorização wireless para utilities (energia, água, gás), sensores de smart cities e soluções para a indústria 4.0. Já a NESTO é uma solução que permite indicar o nível de gás, em tempo real, verificar a sua duração com base na utilização efetuada e planear as entregas aos clientes finais.

Quanto à Trigger.systems, trata-se de uma aplicação para a monitorização ambiental, enquanto o sistema de monitorização florestal garante o envio de alertas e monitorização das condições climáticas, em tempo real.

O Web Summit realiza-se de 7 a 10 de novembro.

fibra@briefing.pt

Mais nesta categoria: « Big data, portos e a Glintt
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial