Fibra

Início > Empresas > Multinacional Gfi instala centro de serviços em Portugal

Multinacional Gfi instala centro de serviços em Portugal

terça, 03 dezembro 2013 11:43

Multinacional Gfi instala centros de serviços em PortugalPortugal foi o país escolhido para a abertura de um novo centro de serviços da multinacional francesa Gfi, que avançou com a contratação de 15 engenheiros especializados em tecnologias Microsoft, para responder a projetos nacionais e internacionais já identificados.


O novo centro de serviços da Gfi vai permitir construir ofertas específicas em áreas de desenvolvimento Microsoft, como sejam .Net, SharePoint e Windows 8 Application. A Nokia França confiou já a este centro o seu primeiro projeto, com o desenvolvimento de uma aplicação Windows Phone 8 para utilizadores empresariais.

Um protocolo nesse sentido foi assinado ontem entre o presidente do grupo Gfi, Vicent Rouaix, e o diretor-geral da Microsoft Portugal, João Couto.

"Um centro como este, vocacionado para o mercado empresarial, onde os serviços técnicos são mais exigentes, é efetivamente o tipo de investimento altamente qualificado onde acreditamos que Portugal tem de apostar. Pela parte da Microsoft, só posso reforçar o nosso compromisso de continuarmos a trabalhar com a Gfi para fazer este centro crescer, porque isso se traduzirá em aumento líquido de emprego qualificado e na atração para Portugal de mais negócio em tecnologia Microsoft", afirmou o diretor-geral da Microsoft.

Fonte: Lift

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial