Fibra

Início > Empresas > PHC une-se ao festival de Inovação e Criatividade

PHC une-se ao festival de Inovação e Criatividade

quarta, 30 outubro 2013 15:45

Pedro Tavares phcA PHC, fabricante nacional de aplicações de gestão, vai apoiar uma das conferências do Festival IN, o Festival de Inovação e Criatividade, que vai ter lugar em Lisboa, entre os dias 14 a 17 de novembro, diz a empresa em comunicado.

A PHC não quis deixar de marcar presença neste certame, que vai reunir na capital portuguesa alguns dos nomes mais sonantes das indústrias criativas e culturais do nosso país. A empresa apoia a conferência Shift Happens, dedicada ao tema The New Creative Industry.

A conferência Shift Happens tem como objetivo principal abordar os principais desafios com que as indústrias criativas – nas quais se incluem as agências de publicidade e as agências de comunicação, entre outras – enfrentam na atual conjuntura económica e social.

De acordo com Pedro Tavares, marketing director da PHC, (na foto) esta "área é caracterizada por uma concorrência cada vez maior e por orçamentos cada vez mais orientados para o preço, sendo obrigada a reinventar-se e a agilizar-se a nível de gestão".

A conferência conta com um painel de oradores convidados e ainda alguns protagonistas do panorama de agências em Portugal. Conta com nomes como Pedro Norton de Matos (Change Management), Ana Dias (Directora de Gestão e Inovação da PT), Nuno Machado Lopes (Tudo Mudou), Tiago Canas Mendes e Nuno Jerónimo (O Escritório), Tiago Charrua e Mário Rui Silva (Happy Brands), Manuel Roque (Pitch), André Rabenea (Billy the Group), Diogo Teixeira (Couture) e Rodrigo Rodrigues (Torke).

Fonte: EDC

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial