Fibra

Início > Empresas > Reino Unido distingue tecnológicas portuguesas

Reino Unido distingue tecnológicas portuguesas

sexta, 03 maio 2013 17:59

Reino Unido distingue tecnológicas portuguesasO governo do Reino Unido vai distinguir nove empresas tecnológicas, uma sociedade de advogados e um banco, todos de Portugal, com os prémios UK Trade Investment Awards.

A Active Space Technologies, a Guestcentric, a Modelo 3, a Science4You e a Uniplaces são as empresas nacionais da área das TIC que serão distinguidas na categoria Internacionalização, a par ainda da Bright Partners, da Business Control Consultoria, da Miranda Correia Amendoeira & Associados, da Vista Alegre e da WIS International. O Banco Espirito Santo Investimento é a empresa premiada na categoria Expansão de Negócios.

A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar na quarta-feira, pelas 16h00, na residência da embaixadora do Reino Unido em Portugal.

Lord Green of Hurstpierpoint, Minister of State for Trade and Investment, fará a entrega dos prémios em representação do governo Britânico, homenageando as empresas portuguesas que se expandiram para o Reino Unido e investiram neste mercado.

Este ano os UKTI Business Awards assinalam a sua 6ª edição, uma distinção atribuída pelo UK Trade & Investment em vários países da sua rede internacional, nomeadamente Itália, India e Holanda.

Fonte: BAN

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial