Fibra

Início > Empresas > MeiosTec com primeiro projeto em Moçambique

MeiosTec com primeiro projeto em Moçambique

quinta, 28 março 2013 13:17

LuisPereira JoaoFeio Administradores MeiosTecA MeiosTec, empresa de Integração de Sistemas e Serviços de Engenharia na área das TI, acaba de entrar no mercado moçambicano, através da adjudicação para a implementação de um Call Center na Autoridade Tributária, diz a empresa em comunicado.


Com a duração de 120 dias, o projeto consiste na implementação de um Contact Center do fabricante Cisco que irá melhorar e aproximar as relações da Autoridade Tributária com os contribuintes moçambicanos.

Recentemente a empresa aumentou o capital social com o objetivo de reforçar os capitais próprios da sociedade para suportar os investimentos associados ao processo de internacionalização, principalmente para Angola e Moçambique.

Em 2011 a empresa registou um volume de negócios de 3 milhões de euros e em 2012 o valor reduziu 20% devido à conjuntura portuguesa. Para este ano, o pipeline rondará um montante de 2 M€ em Angola e cerca de 4M€ em Moçambique, e o mercado internacional deverá representar cerca de 50% do negócio da MeiosTec.

Fonte: OUTMarketing

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial