Fibra

Início > Empresas > Empresas portuguesas em roadshow tecnológico em Angola

Empresas portuguesas em roadshow tecnológico em Angola

quinta, 06 setembro 2012 11:52

LoginPT1Posicionar as empresas portuguesas no mercado externo e potenciar novas oportunidades de negócio é o objetivo do roadshow tecnológico que a Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica (ANETIE) promove, no próximo dia 25 de setembro, em Luanda.


Em parceria com a IDC, o Login>PT IT Show Angola, envolve um seminário subordinado ao tema “Inovação”, um showroom com demonstração de novas tecnologias e aplicações e ainda um programa de reuniões one-to-one entre os principais players envolvidos.

Este roadshow é uma ação do projeto Login>PT, que se apresenta como um instrumento fundamental na estratégia de promoção da internacionalização desenvolvida pela ANETIE. Sob esta marca está reunido um conjunto de empresas responsáveis pela implementação de projetos inovadores e diferenciadores a nível mundial.

O objetivo é abordar os mercados internacionais de forma harmoniosa, conjunta e complementar, designadamente agregando soluções, serviços e produtos que possam ser muito mais do que a simples soma das partes.

Cerca de 60 por cento das empresas de TIC do universo Login>PT desenvolvem uma atividade contínua no estrangeiro e baseiam grande parte do seu crescimento no negócio além-fronteiras. Esta plataforma já contou com a adesão de empresas como PT Inovação, Brisa, SIBS, Novabase, We-Do Techcnologies, NDrive, TIMWE, Critical Software, Compta, Glintt, Reditus ou Vortal. Trata-se de um grupo de mais de 100 empresas, cujo número de trabalhadores ultrapassa os 80 mil e o volume de negócios é superior a 85 mil milhões de euros.

Fonte: ANETIE

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial