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Adform e Microsoft Advertising disponibilizam serviço de rich media

quinta, 06 setembro 2012 00:00

adformA Adform, agência de publicidade digital, estabeleceu uma parceria com a Microsoft Advertising que vem permitir às agências de meios e anunciantes um serviço completo de rich media para otimizar as campanhas online. Este tipo de serviço permite que as campanhas tenham maior impacto por meio de vídeo, jogos, conteúdo dinâmico e outros elementos.


"Congratulamo-nos com a entrada da Adform no nosso portefólio de parceiros de tecnologia e estamos muito satisfeitos em ver a inovação que estão a desenvolver no espaço do marketing digital. Os anunciantes e agências de meios vão gostar da sua abordagem de rich media e ROI ", refere Diogo Marnoto, country manager da Microsoft Advertising.

José Frade, business manager director da Adform em Portugal, explica: “Com a tecnologia de rich media e os novos canais de investimento no espaço digital, as marcas estão a procurar rapidamente novas soluções para envolver emocionalmente o consumidor. A nossa parceria global com a Microsoft Advertising vai certamente melhorar e apoiar as crescentes necessidades dos nossos clientes”.

Com a associação da Adform à Microsoft Advertising, os anunciantes digitais têm agora ao dispor uma série de novos formatos de rich media para as suas campanhas display, incluindo alguns formatos como banners interativos, plataformas de vídeo e novas soluções mobile.

As tecnologias de vídeo oferecidas pela Adform vão incluir uma ferramenta de conversação de vídeo, de modo a adaptar os anúncios a várias plataformas. Para além disso, vão também possuir uma tecnologia de leitura de largura de banda para que o conteúdo se adapte a cada visualização/equipamento, assim como o primeiro cookie suport em HTML5 solutions para garantir que as campanhas são visualizadas em qualquer dispositivo.

Fonte: MediaConsulting

 

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