Fibra

Início > Empresas > T-Systems desenvolve app para a Nestlé

T-Systems desenvolve app para a Nestlé

segunda, 02 julho 2012 01:00

logo-imA T-Systems, filial de serviços para empresas da multinacional Deutsche Telekom, desenvolveu uma aplicação para a Netlé. Trata-se da Nestlé Sensações, uma aplicação criada através de tecnologias de realidade aumentada, por parte do Centro de Realidade Virtual da T-Systems Iberia e com a colaboração da Reality&Perceptions.



Disponível para Android, iPhone, iPad 2 e iPad Touch 4G, esta aplicação faz parte do microsite “Com gosto pela vida” da Nestlé, oferecendo aos utilizadores uma experiência sensorial.

Para tal, o utilizador terá apenas de descarregar a aplicação e focar a câmara. Dentro de cinco experiências disponíveis, basta que o utilizador “foque” um produto da marca e surgirá o menu de seleção de experiências.

São elas: Piu,Piu – em que a app deteta a mão na qual apareceram pássaros a comer, podendo até sentir cócegas na palma; Bolhinhas – permitirá fazer bolhinhas de sabão ao soprar no microfone do dispositivo e até as rebentar; Praia – revela uma praia virtual numa viagem de 360 graus, no cado de focar os pés poderá apreciar o mar a aproximar-se; Espigas – em que se poderá tocar através do ecrã em espigas, que se movem e farão simultaneamente mover borboletas; e o Vapor – que permitirá escrever mensagens sobre o vapor num vidro e partilhá-las através de email, Facebook ou Twitter, sendo que o vapor se forma ao soprar para o microfone do dispositivo.

Fonte: Tinkle

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial