Fibra

Início > Empresas > Silicon Valley regressa a Lisboa

Silicon Valley regressa a Lisboa

quinta, 19 abril 2012 12:44

 

IMAGEM_PRESSConfirmado o regresso do Silicon Valley para os dias 14 e 15 de novembro, a Beta-i, Associação para a Promoção da Inovação e Empreendedorismo, decidiu celebrar com o arranque das SCV2Lx Sessions. Trata-se de uma iniciativa que pretende inspirar talentos portugueses a partilhar temas relacionados com o empreendedorismo, aceleração de ideias e financiamento de start-ups.


As SVC2Lx Sessions, agendadas para o próximo dia 10 de maio, no Grande Auditório do ISCTE, caracterizam-se como um encontro informal que tará pela primeira vez a Lisboa as figuras mais bem-sucedidas do empreendedorismo à escala mundial.


Os temas das apresentações serão relacionados com Silicon Valley e o empreendedorismo, e até ao momento estão confirmados os empreendedores Brett Perlman presidente da Vector Advisors, Philipp Moehring associado da Seedcamp, e Carlos Silva Co-fundador e COO da Seeders.


A edição deste ano conta com a parceria e apoio da CGD, ANA, WY Group, IAPMEI, ClaraNet, Explorer Investments e da Fundação Luso Americana.


Fonte: Corpcom

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2014 fibra     Ficha Técnica