Fibra

Início > Empresas > Mixed Reality para as empresas. IT People Innovation explica

Mixed Reality para as empresas. IT People Innovation explica

sexta, 16 junho 2017 14:02

 O projeto português Chicas Poderosas organizou o Realidade Virtual Lisboa (VR Lisboa), onde a IT People Innovation vai apresentar o tema Mixed Reality. O evento destina-se aos profissionais de comunicação social e a todos que trabalhem com imagem em contexto digital e que pretendem saber mais sobre realidade virtual e filme em 360º.

"Vamos marcar presença no Realidade Virtual Lisboa com o objetivo de dar a conhecer o conceito de Mixed Reality, que por vezes não é tão falado, e demonstrar as várias aplicações que esta tecnologia poderá ter para as empresas", refere o Head of Marketing da IT People Innovation, Luís Martins.

O Mixed Reality é uma tecnologia em expansão, que consiste na fusão entre os mundos real e virtual, com o objetivo de produzir novos ambientes onde objetos digitais interagem com o espaço real, segundo comunicado.

Para a fundadora e CEO das Chicas Poderosas, Mariana Santos, a presença da IT People Innovation no evento é fundamental para injetar conhecimento para os participantes do evento.

O VR Lisboa é de entrada gratuita e ao longo de três dias serão desenvolvidas palestras, demonstrações de produções com realidade virtual, um hackathon para produção de um storytelling imersivo.

fibra@briefing.pt 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial