Fibra

Início > Empresas > Landing.jobs em expansão com nova aposta

Landing.jobs em expansão com nova aposta

segunda, 05 junho 2017 00:00

Durante a 3.ª edição do Landing.careers Festival, a Landing.jobs anunciou que vai expandir os escritórios para o Porto e que terá uma nova ferramenta para o mercado freelancer nas TI's. O novo produto visa permitir encontrar soluções mais flexíveis para quem procura carreira na área da tecnologia.

"Percebemos que os trabalhos das 9h às 17h estão a desaparecer especialmente nesta área e que a economia freelance continua em expansão a nível mundial, com cada vez mais adeptos desta tendência. Assim, procuramos uma solução para ajudar os profissionais da área que querem encontrar horários mais flexíveis que facilitem as suas vidas e que não se enquadram nos horários de trabalho tradicionais", explica Pedro Oliveira, co-fundador da Landing.jobs.

Desta forma, a Landing.jobs visa facultar acesso às funcionalidades desearch & matchmaking, com base nas skills dos profissionais de TI, às ofertas de emprego das empresas neste regime e ainda a um suporte burocrático de todo o processo de alocação e faturação. Até ao lançamento, as empresas e os profissionais poderão fazer um pré-registo no site.

Já com a expansão para o novo espaço, na UPTEC, Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, a Landing.jobs pretende apostar no talento nas TI's em Portugal.

"Achamos que o nosso país tem imenso potencial nas áreas de tecnologia e acreditamos que se pode tornar num centro tecnológico mundial de referência. Depois do lançamento da Landing.jobs em Lisboa, queremos descentralizar e desenvolver o talento das comunidades de programadores locais, assim como acompanhar alguns dos nossos clientes que já se encontram no Porto, como a HostelWorld ou a Farfetch e ainda potenciais novos clientes", acrescenta.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial